Reservas: (11) 7891-9641 / Rádio 9*11321 / (11) 7752-2937 / Rádio 107*85 / (11) 4658-1433 / (11) 4658-1340 / (11) 99643-9050
Rod. Dom Pedro I, km 29 - Bairro Água Branca - Igaratá - SP (localização)
Youtube

Igaratá cria programa especial para crianças e jovens com sobrepeso.

A obesidade infantil e na adolescência é um problema cada vez mais frequente, que pode ser ocasionado por vários fatores, como hábitos alimentares incorretos, sedentarismo e até mesmo predisposição genética. Para os pais, a melhor forma de lidar com essa questão – que envolve não só a aparência e a autoestima de seus filhos, mas principalmente a saúde – é poder contar com o auxílio de profissionais especializados. E é justamente por isso que o Spa Fazenda Igaratá criou um programa especial para hospedar crianças a partir de 7 anos e jovens com até 17 anos de idade que apresentam excesso de peso.

Elaborado por médico endocrinologista e nutrólogo e com o acompanhamento direto de nutricionistas e profissionais da área da educação física, o programa   leva em conta diversos aspectos, como, por exemplo, a exata fase de crescimento e desenvolvimento, o suporte nutricional necessário e as atividades físicas adequadas.

Além disso, ao sair do spa após o período de hospedagem – que é indicado conforme as necessidades de cada um –, a criança ou jovem levará para casa, uma série de valiosas informações e vivências, que certamente contribuirão em muito para a aquisição de novos hábitos, sejam eles alimentares ou de abandono do sedentarismo. Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Reservas.

50% de desconto no valor das diárias das crianças e adolescentes.

Para um melhor aproveitamento do programa, as crianças ou adolescentes deverão estar acompanhadas pelo pai, mãe ou outro responsável maior de idade, que ficará hospedado no mesmo apartamento. Além de não cobrar nenhuma taxa adicional pelo atendimento especial aos jovens, o Spa Fazenda Igaratá ainda oferece 50% de desconto sobre o valor das respectivas diárias das crianças e adolescentes.

 

« Voltar