Reservas: (11) 7891-9641 / Rádio 9*11321 / (11) 7752-2937 / Rádio 107*85 / (11) 4658-1433 / (11) 4658-1340 / (11) 99643-9050
Rod. Dom Pedro I, km 29 - Bairro Água Branca - Igaratá - SP (localização)
Youtube

A drenagem linfática no processo de emagrecimento.

O Spa Igaratá oferece uma ampla gama de terapias e serviços de estética para seus hóspedes, dentre eles a drenagem linfática, que atua diretamente no sistema linfático – responsável pela absorção de líquidos do nosso organismo – e que tem a capacidade de agir positivamente no processo de redução de peso.

Drenagem1Vale dizer que todas as pessoas, principalmente as mulheres, possuem inchaços provenientes de dificuldades na circulação linfática e sanguínea, que podem ser ocasionadas por hábitos alimentares inadequados como, por exemplo, consumo exagerado de sal, período pré-menstrual, menopausa e uso de anticoncepcionais, dentre outros fatores.

Quando se inicia um tratamento de drenagem linfática, principalmente a manual e não por aparelhos, o resultado é bem rápido, pois esta espécie de massagem estimula não só o sistema linfático como também a circulação sanguínea.

Em virtude da drenagem, todo o líquido que antes demorava a circular, ficando congestionado nos vasos, passa a ter uma melhor circulação, o que provoca a eliminação das toxinas e dos excessos de nosso corpo através da urina.

Aliás, é por isso quem recebe esse tratamento começa a urinar mais do que antes. Com a circulação mais ativa, consegue-se acelerar o metabolismo, melhorar as funções do intestino e, dessa forma, diminuir o inchaço, perder medidas, modelar o corpo e até mesmo melhorar os aspectos da celulite.

O número de sessões de drenagem linfática sempre deve ser
determinado após uma precisa avaliação individual, já que a maior ou menor
perda de liquído irá depender do metabolismo próprio de cada pessoa.

« Voltar